News

10/recent/ticker-posts

Botafogo perde para o Fluminense e está fora das finais do Carioca

Foto: André Durão
Num clássico sem grandes chances disputado na tarde deste sábado no Maracanã, o Fluminense venceu por 1 a 0, o gol marcado pelo zagueiro Nino, e tirou o Botafogo da briga pelo título do Campeonato Carioca. Com a derrota, o time de Marcelo Chamusca não tem mais chances de se classificar para as semifinais do estadual.
O Botafogo está eliminado da briga pelo título do Carioca. Neste ano, os quatro primeiros colocados na Taça Guanabara se classificam para as semifinais, mas o Alvinegro só consegue terminar no máximo em quinto. O time ainda pode jogar a Taça Rio, um título de consolação que será disputado entre as equipes que terminarem de quinto a oitavo lugar.

Veja o gol:


O Fluminense chegou neste sábado a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca e assumiu ao menos por enquanto a terceira colocação, com 19 pontos - está atrás apenas de Volta Redonda e Flamengo. Com a vitória do Madureira, no entanto, a garantia matemática da classificação às semifinais ficou para a última rodada.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários