News

10/recent/ticker-posts

Botafogo só empata com o Volta Redonda e se mantém fora do G4

De olho no G-4, o Botafogo começou bem e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Felipe Ferreira. O time alvinegro ditou o ritmo até os 30 e, depois, recuou, sofrendo o empate aos 39, com Luciano Naninho. E o filme se repetiu na segunda etapa: a equipe de Marcelo Chamusca começou melhor e fez o segundo, com Rafael Navarro, aos seis, mas sofreu novamente o empate, aos 16, com o artilheiro Alef Manga, que chegou ao seu oitava gol na Taça Guanabara.
Com o empate, o Volta Redonda já garantiu presença nas semifinais da Taça Guanabara.
A equipe chegou aos 20 pontos e assumiu a liderança provisória da competição – o Flamengo, com 19, joga apenas na quarta-feira, contra o Vasco.Já o Botafogo alcançou os 12 pontos e dormirá na quinta colocação, com um ponto a menos do que o Fluminense, que ainda joga neste domingo, contra o Nova Iguaçu.

Veja os gols:


O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Depois, no outro final de semana, encara o clássico com o Fluminense, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.
Já o Volta Redonda joga contra o Bangu também no próximo fim de semana. A Ferj ainda irá divulgar os horários e locais dos próximos confrontos do Campeonato Carioca.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários