Bruce Dickinson revela quem é seu ídolo e inspiração na música

Bruce Dickinson revela quem é seu ídolo e inspiração na música

Bruce Dickinson
Durante uma entrevista concedida ao programa The Rock Show With Johnnie Walker, da BBC, o frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou como foi seu primeiro contato com o rock n’ roll, além disso, afirmou categoricamente que o seu ídolo e inspiração na música é o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan.
“Um dia estava eu ​​lá, um jovem adolescente, quando veio um barulho da porta de alguém. Eu abri e disse: ‘Que diabos é isso?’ Era Speed ​​King, do Deep Purple tocando bem alto. E foi desse modo que comecei na música”, explicou Bruce.
Em outro momento da entrevista, Dickinson relembrou que conheceu Ian Gillan na época em que cantava na banda Samson e recordou um momento bem constrangedor na frente de seu Deus do rock.
“Saí em turnê com ele [Ian Gillan] quando estava em uma banda chamada Samson. Fizemos um álbum no estúdio dele e todos nós fomos a um pub beber algumas pints de cerveja. Então, o meu “Deus” Ian Gillan entra no local e diz: ‘Ei, que grande vocalista. Quem é o cantor?'”
“Naquele momento, eu senti uma vontade repentina de vomitar. Saí correndo e vomitei uns 45 minutos no banheiro. De repente, meu ídolo chuta a porta do banheiro e diz: ‘Vamos lá, cara, vamos te limpar com uma toalha. Então, Gillan me colocou em um táxi e me mandou de volta para casa. Nunca me esqueci disso, e ele nunca me deixou esquecer também.”, finalizou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rock Bizz

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem