Carla Diaz agradece presentes de fãs e pede: 'Não gastem dinheiro comigo'

Carla Diaz agradece presentes de fãs e pede: 'Não gastem dinheiro comigo'

Carla Diaz
Ao longo da noite desta quarta-feira (07), a ex-sister Carla Diaz, sétima eliminada do ‘BBB21’, compartilhou com os seguidores alguns dos presentes que recebeu dos fãs desde que deixou o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. 
A loira agradeceu o carinho dos fãs, mas aproveitou a oportunidade para puxar a orelha deles pedindo que eles não gastem dinheiro com ela: “Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês”, começou ela.

A atriz revelou que está recebendo muito carinho e atenção dos fãs nas redes sociais, mas também em forma de presentes: “São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (…) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim”, disse ela, relembrando que anteriormente havia comentado que o seu aparelho estava travando.

Carla agradeceu as 130 pessoas, que segundo ela, fizeram uma vaquinha para comprar o celular e fez um pedido: “Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda”, ressaltou.

Logo depois, a atriz revelou que conversou com um amigo do teatro que teve uma filha que nasceu com microcefalia e eles estão precisando de muita ajuda, já que as produções estão paradas e os teatros fechados e convidou a todos que quiserem, para ajudá-lo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem