News

10/recent/ticker-posts

Carla Díaz: "A incerteza sobre a vida me deu coragem para ser a mulher que sou hoje"

Carla Diaz
Carla Díaz aguarda a final do BBB21 com a certeza de que teve uma participação emblemática no reality show da TV Globo, que será encerrado na terça-feira (4). Aos 30 anos de idade e há 28 no meio artístico, ela foi eliminada da casa mais vigiada do país há aproximadamente um mês -- especificamente na noite de 23 de março -- e diz sentir o impacto das mudanças proporcionadas pelo programa em sua vida. "Quando entrei no BBB, demonstrava que ali não tinha personagem. Não queria fazer cena", afirma a atriz, em uma conversa por video chamada com nossa redação, que durou mais de duas horas.
Na entrevista, ela conta que o único momento que deixou a veia cênica falar mais alto foi quando se vestiu de dummy, como são chamados os assistentes mascarados de prova do BBB, ao voltar do paredão falso. "Quando veio um personagem para eu brincar, fiquei louca. Sou atriz e gosto de exercer minha profissão. Antes de entrar na casa, falaram no meu ouvido: 'Entre e faça o que quiser'. Tudo o que fiz foi uma improvisação, não houve orientação da direção. Eles me permitiram brincar. E acabei virando meme!", diverte-se.
O meme, citado por Carla, se refere ao fato dela ter se ajoelhado em frente ao instrutor de crossfit Arthur Picoli, de 26 anos, com quem teve um romance no reality show. "Como mulher, pensei que uma ajoelhada não me afetaria em nada. Se a mulher está a fim de ajoelhar, ela ajoelha e ponto, independentemente do que vão achar. Sou dessas! Se quero fazer alguma coisa, vou lá e faço. Tanto que brinquei falando 'Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu aliado no jogo?'. É claro que era uma brincadeira! Quando eu ia falar isso sério? Decorei aquele texto na cabeça achando que ia arrasar…", afirma a atriz, com humor, dizendo que se divertiu ao ver as brincadeiras criadas pelo público de "expectativa X realidade". Na opinião dela, a chance deste relacionamento vingar não existe mais, mas o diálogo vai acontecer. "Somos pessoas maduras e adultas. Pessoas maduras conversam. Qual o problema de conversar?"
O carinho dos admiradores dão força pra atriz, que saltou de 2,1 milhões de seguidores no Instagram para 8,4 milhões, quadruplicando o número já expressivo. "Cresci muito nas redes sociais. Tenho fãs que me acompanham desde Chiquititas, depois pelas novelas e, agora, esse público cresceu. Recentemente esses fãs me presentearam com um telefone caríssimo, de última geração, e aí resolvi puxar a orelha deles. Afinal, vivemos um momento delicado, em que pessoas precisam de carinho e de apoio financeiro. Vamos ajudar quem realmente precisa", afirma ela, que no ano passado foi diagnosticada com um câncer de tireoide que a fez repensar a vida. "[O diagnóstico] Me fez encarar cada momento como se fosse o último, além da coragem de viver intensamente. Isso me impulsionou a dizer sim ao BBB".
Sobre os demais participantes do reality show, Carla não esconde nomes com quem quer manter amizade, como PocahJulietteCamilla de Lucas e João Luiz, e afirma ter vivido situações que não imaginava enfrentar. "Logo no começo, tive um embate com a Karol Conká e a Lumena. Nunca me senti tão desrespeitada, tão humilhada", conta a a atriz, que foi chamada de "medíocre" por Lumena durante um jogo da discórdia. "A experiência, como um todo, é enriquecedora e positiva. Se eu não tivesse vivido aqueles momentos na casa, talvez não estivesse colhendo os frutos que estou colhendo hoje, nem teria me transformado na mulher que sou, com a coragem de dizer o que eu penso".
Para o segundo semestre de 2021, Carla está na expectativa para a estreia dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, em que interpreta Suzane von Richthofen. "É bem provável que o lançamento aconteça no streaming por conta do nosso atual cenário. Também tenho projetos de uma série, o texto de uma peça de teatro, além de roteiros de outros dois filmes", afirma.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários