Carla Diaz recusa encontro com Karol Conká em documentário da Globo sobre a rapper

Carla Diaz recusa encontro com Karol Conká em documentário da Globo sobre a rapper

Carla Diaz e Karol Conká
Carla Diaz rejeitou o convite de Karol Conká para participar do documentário "A Vida Depois do Tombo", que narra o 
antes e depois da rapper após passagem polêmica e que marcou a maior rejeição da história do "Big Brother Brasil".

A cantora já espera a rejeição da colega de BBB

Durante trecho da série, Karol Conká aparece assistindo algumas partes de sua trajetória, incluindo a briga que teve com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano. A artista acusou a atriz de racismo dentro do jogo e também de dar em cima de seu affair no reality.
Após cenas, ela é informada com uma mensagem no telão "Carla não aceitou participar deste encontro". Sem demonstrar surpresa, Karol Conká admite que já esperava que a ex-sister não topasse revê-la. "É obvio, é óbvio que a Carla não viria", disse.
Na sequência, Karol Conká pede desculpas à Carla Diaz pela exposição da "situação ridícula".
"Eu magoei muito ela (...) eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu estou gritando com a Carla, humilhando ela [...] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito", lamentou.

Mais rejeição 

Seu ex-affair, Arcrebiano também não quis participar do documentário. Em outro momento, o modelo já havia declarado pelas redes sociais que não queria revê-la após o game.
"Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB", comentou a cantora.
Karol Conká também respondeu que não se sentia algum tipo de culpa pela eliminação de Arcrebiano no programa, o segundo integrante a deixar a temporada e que estará em "No Limite".
"Eu não cheguei a me apaixonar pelo Bil, mas eu tive [...] aquele momento de me envolver com o Bil como uma válvula de escape, eu assumo isso. Eu achei que seria divertido, mais leve, mais legal, não imaginei que fosse assim", encerrou, reforçando o pedido de desculpas: "me desculpa por fazer você passar vergonha em rede nacional".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Purepeople

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem