Chay Suede está com 20 kg a mais do que na época da novela "Império"

Chay Suede está com 20 kg a mais do que na época da novela "Império"

Chay Suede
Após brilhar na fase final de “Amor de mãe”, Chay Suede será visto a partir desta segunda-feira, dia 12, em “Império”, no papel que marcou sua estreia nas novelas da Globo, em 2014. O ator interpreta o protagonista José Alfredo, personagem que dividiu com Alexandre Nero, na obra de Aguinaldo Silva, ganhadora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2015. Atualmente com 28 anos, ele lista as principais mudanças em sua vida e carreira nestes últimos anos:
“Quase tudo mudou de lá pra cá. Eu me casei. Tive filho, e a qualidade do meu trabalho melhorou. Fiquei mais velho e mais pesado. Eu devia pesar 62kg quando fiz ‘Império’. Hoje, peso 82”.
O ator conta que a trama de 2014 foi muito importante em sua trajetória profissional. “Tive uma projeção interessante com ‘Rebelde’ (2011/12), especialmente com o público jovem. Mas ‘Império’ foi uma novela que me deu uma base nova como ator. Era bem cru, estava engatinhando, e tive o acompanhamento do (preparador de atores) Eduardo Milewicz. Pude estar com ele por quatro semanas e observar seu trabalho com os outros atores também. Por mais que tenha feito poucos capítulos, foi tudo muito intenso, as minhas cenas contavam a saga do personagem. A partir dali, passei a ser cogitado para outros papéis”.
Apesar de ter feiro apenas os primeiros capítulos, Chay comenta que gravou a trama por três meses. “Lembro de ter passado por muita coisa. Tive febre local após a cena do tiroteio, em que o José Alfredo era ferido na costela. Estava tão absorvido pela história que o meu corpo entendeu que eu tinha me machucado de verdade. Viajamos para Genebra (na Suíça), foram dias maravilhosos. Também gravamos em Carrancas (MG), que representava o Monte Roraima na novela”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal Extra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem