Chris Jericho afirma que Lars Ulrich é o Ringo Starr do heavy metal

Chris Jericho afirma que Lars Ulrich é o Ringo Starr do heavy metal

Lars Ulrich
Chris Jericho, vocalista da banda FOZZY e também um dos maiores astros da história do wrestling, participou do podcast "... And Podcast For All", em edição que foi ao ar no dia 7 de abril. Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, Chris falou sobre dois grandes bateristas de eras diferentes: Lars Ulrich, do METALLICA e Ringo Starr, dos BEATLES.
"As pessoas pegam no pé de Lars -é uma coisa engraçada de fazer - da mesma forma que as pessoas pegam no pé de Ringo", disse Chris, que na sequência, explicou a semelhança que existe entre ambos. "Lars é o Ringo do heavy metal. E o que eu quero dizer com isso é que Ringo toca o que é melhor para a música e não a parte mais chamativa, não o que vai colocá-lo na capa da Modern Drummer [revista especializada em bateria].Ele toca o que é certo para a melodia. E é por isso que Lars é ótimo".
Em outro trecho, Chris comparou Lars com outros bateristas de thrash metal, para explicar por que o músico dinamarquês decidiu simplificar suas linhas de bateria. "Lars foi muito influente nos primeiros trabalhos do METALLICA. Mas então, depois de '... And Justice For All', [ele deve ter pensado], 'O que vou fazer? Não sou Charlie Benante [ANTHRAX]. Não sou Dave Lombardo [SLAYER] .' Esses são os caras com quem ele estava meio que competindo. 'Eu tenho que ir por outro caminho e fazer o Phil Rudd [AC / DC]’", supôs o frontman.
Como a audiência deve ter percebido, Chris gosta muito de Lars. Mesmo assim, ele fez questão de deixar isso bem claro. "Eu sou um grande fã do Lars tocando. Ouça, ele está sempre completamente no tempo? Ele acelera e desacelera ao vivo? Bem, ele faz isso, mas adivinhe? Isso é rock and roll ao vivo, cara. E muito de pessoas odeiam isso, e eu entendo", finalizou o vocalista, que recentemente, entrou em uma polêmica com seu (ex) amigo Sebastian Bach.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem