Cleo fala do legado de Fiuk em reality da Globo

Cleo fala do legado de Fiuk em reality da Globo

Fiuk e Cleo
Irmã coruja, Cleo comemorou a permanência de Fiuk no Big Brother Brasil até agora. O cantor, que está no top 4, foi motivo de orgulho e felicidade para a irmã, que abriu o coração com os seguidores do Instagram.
“Meu irmãozinho lindo, meu filézinho de borboleta está lá perdurando […] e nossa, a gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que ele achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para eles conquistar novos horizontes dentro dele mesmo como artista, como pessoa. Eu fico tão feliz por ele”, começou Cleo.
Ela ainda acrescentou que está muito feliz pelo cantor ter aceitado a oportunidade mesmo que muitos tenham dito para ele não ir. “Eu estou tão feliz e tão orgulhosa do meu irmão, por ter tido a coragem de decidir sozinho contra muitas pessoas que ele ama dizendo para ele não ir. Eu fiquei muito feliz dele acreditar nele e ter evoluído lá dentro, ter tirado certas amarras que ele tinha e que faziam muito mal a ele, que ele estava louco para se desvencilhar delas e não sabia como, mas sentia que ali era uma oportunidade que poderia ser boa em relação a isso. Eu acho que ele está conseguindo, ele está se sentindo livre, à vontade para ser ele. Eu queria agarrar ele e falar: ‘Irmão, que bom que você está conseguindo isso’.”

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem