Conheça a história secreta de O Exterminador do Futuro

Conheça a história secreta de O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro
Depois de vários altos e baixos da franquia, O Exterminador do Futuro quase foi transformado em animação. O filme de animação O Exterminador do Futuro 3000 foi pensado por uma distribuidora de filmes de nome Hannover House.
Apesar do anúncio feito pela Hannover em agosto de 2010, a produção nunca se concretizou. A animação seria uma continuação de O Exterminador do Futuro original e traria de volta Kyle Reese, que foi interpretado por Michael Biehn no filme original.

A produção recebeu um orçamento de US$70 milhões, o que indica um investimento poderoso. A animação tinha intenção de atingir um número grande de espectadores.

A ideia era fazer um filme com classificação indicativa de 13 anos, que é uma das mais baixas nos Estados Unidos,  para que fosse possível fazer um filme para toda a família. Porém, não era  o que os fãs da franquia desejavam.

A classificação PG-13 indica que o conteúdo pode ser considerado adequado para crianças e adolescentes. Mas como ainda não é livre para todas as audiências, adverte fortemente os pais por material que pode não ser adequado para menores de 13 anos.

Na prática, significa que a animação não poderia incorporar a violência gráfica encontrada nas produções antigas de O Exterminador do Futuro.


Roteiro e Produção

Não se tem muitas informações sobre a história desse filme, pois nem sequer o roteiro havia sido finalizado quando foi feito o anúncio. Erik Parkinson, CEO da Hannover, decidiu divulgar o projeto antes mesmo de conseguir permissão da Pacificor. A empresa citada é a detendora de direitos da franquia.
Parkinson garantia que possuía direitos específicos para fazer a animação de O Exterminador do Futuro. Porém, a Pacificor detinha  os principais direitos de propriedade intelectual da obra.


Deixando o Projeto na Gaveta

A Pacificor não ficou nada satisfeita com a animação sendo produzida sem sua autorização e pediu o cancelamento do projeto. Sendo assim, o mesmo  foi deixado de lado pela Hannover.
Quando os direitos sobre a franquia mudaram para o controle da Annapurna Pictures, Parkinson indicou novamente seu interesse em fazer a animação O Exterminador do Futuro 3000, mas esta produtora também não demonstrou interesse.


Outros Projetos da Franquia

Os lançamentos de O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas tem seus fãs, a série de televisão O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor  e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foram os últimos respiros da franquia. Sendo assim, esses tiveram  uma aprovação maior do que  O Exterminador do Futuro: Gênesis.
A derradeira tentativa nas telonas foi O Exterminador do Futuro: A Salvação, de 2009, mas este teve uma derrota sem precedentes nas bilheterias.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem