Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Days Gone 2 teria multiplayer cooperativo e universo compartilhado

Após uma reportagem da Bloomberg revelar que a Sony recusou uma proposta do estúdio Bend para produzir Days Gone 2 alguns anos atrás, o diretor do jogo original, Jeff Ross, deu mais detalhes sobre como o game seria (via VGC): um universo compartilhado entre jogadores, com suporte para multiplayer cooperativo.
O diretor contou que multiplayer cooperativo sempre esteve nos planos para Days Gone, desde o primeiro jogo, mas o estúdio precisou fazer concessões para finalizar o projeto no prazo.



"Seria um modo secundário no jogo original", disse o diretor.
"Mas se você pegar o mundo que construímos, os sistemas e recursos, e colocarmos em uma versão similar multiplayer do mesmo universo, então isso seria como ter caras como Deacon [protagonista de Days Gone] tentando sobreviver, construindo um motoclube ou uma gangue. Eu acho que seria divertido estar naquele mundo de forma cooperativa e ver como seriam as batalhas com as hordas".
Atualmente desligado do estúdio, Ross falou sobre Days Gone 2 em uma livestream com o criador de God of War, David Jaffe, em que ele confirmou a história publicada pela Bloomberg, mas sem dar detalhes sobre o status atual do jogo (se cancelado ou em desenvolvimento) por questões de sigilo contratual.
"Days Gone vendeu mais cópias do que todos os jogos que o estúdio fez antes juntos", comentou o desenvolvedor. "Então o jogo fez sucesso de certa forma, com os jogadores e a comunidade. Mas a crítica... é, aquilo foi o desembarque na Normandia".
Ross deixou a Sony Bend em 2020, junto com o diretor criativo John Garvin. Segundo ele, a saída se deu por já estar "no teto e não ter mais como crescer" dentro do estúdio.
"O primeiro Days Gone está disponível para PS4 e é um dos jogos da PlayStation Plus de abril.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]