News

10/recent/ticker-posts

Diários com revelações de Kurt Cobain estreiam no Brasil

Previsto para chegar no dia 29 de abril as livrarias do Brasil através da Editora Belas-Letras, a obra "Diários de Kurt Cobain" promete revelações escritas pelo próprio cantor.
O livro, traduzido por Fernando Scoczynski Filho, traz detalhes da vida íntima de Kurt, líder do Nirvana, e sua trágica morte no dia 5 de abril de 1994, aos 27 anos.
Segundo "Aventuras na História", a editora deu vida aos pensamentos e experiências pessoais do líder do Nirvana, apresentando um retrato sobre a trajetória do músico e suas obras.
Ao longo da carreira Kurt transformou páginas de cadernos com letras de músicas, desenhos e várias reflexões sobre ideias para a carreira da banda e sua vida pessoal. Tudo contado como se realmente fosse um diário, algo muito pessoal, guardado para si mesmo.

"Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!", diz um trecho da obra.
Porém, anos após sua morte, os documentos irão ganhar vida para os fãs e aumentar o valor da história do rock.

A obra trará anotações originais feitas pelo autor e, ao lado, há traduções na língua portuguesa. Além disso, acompanha um marcador de páginas com o logo do Nirvana desenhado por Kurt, um adesivo e uma réplica da página do caderno, em tamanho real, com a letra de "Lithium" escrita à mão pelo roqueiro.


Para quem deseja garantir o seu na pré-venda, o livro já está disponível na Amazon, em formato Kindle e capa dura.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Kboing

Postar um comentário

0 Comentários