Disney anuncia data de lançamento de parque temático dos Vingadores

Disney anuncia data de lançamento de parque temático dos Vingadores

Novo parque da Disney
Em breve, você poderá caminhar ao lado dos heróis mais poderosos do universo quando o "Avengers Campus", o novo parque inspirado na franquia Vingadores da Marvel, for inaugurado no Disney’s California Adventure em 4 de junho.
O parque temático irmão da Disneyland em Anaheim, na Califórnia, é o mais recente empreendimento da empresa em sua unidade de parques e resorts.
A Disney disse na quinta-feira (8) que a área será aberta alguns meses após a reabertura da Disneyland em 30 de abril. A Disneyland e a California Adventure estão fechadas há mais de um ano devido à pandemia do coronavírus.
O novo parque dos Vingadores ficará localizado em um terreno em expansão que incluirá atrações, comida e locais, tudo baseado na marca de quadrinhos. A principal atração do Campus se chama "Web Slingers: A Spider-Man Adventure", que é uma jornada em 3D com o herói aranha favorito de Nova York.
A empresa chama a atração de "fuga interativa", que permite aos visitantes "lançar teias como o Homem-Aranha e experimentar como é ter um super poder".
Haverá também restaurantes, incluindo o "Pym Test Kitchen" - inspirado no personagem Hank Pym -, que oferece bolinhos à base de plantas, bem como outros alimentos "em escalas incomuns, incluindo petiscos para compartilhar, pratos de tamanho inventivo e pequenas porções", de acordo com a Disney. (Hank Pym, para quem não lê quadrinhos, é um dos personagens que veste o traje do Homem-Formiga, que permite aos heróis mudarem de tamanho).
Existem também muitos locais populares da Marvel para os visitantes explorarem, incluindo um antigo santuário com a sede do Doutor Estranho e dos Vingadores.
A Disney chegou a dizer que o Homem-Aranha "fará piruetas a cerca de 20 metros no ar" sobre o Campus.
"Estamos muito entusiasmados em receber nossos convidados no Avengers Campus, nosso primeiro campo dedicado a super-heróis", disse Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort, em um comunicado. "Aqui, os membros do nosso elenco se reunirão para ajudar os convidados de todas as idades a encontrar seus superpoderes e criar memórias especiais".
A inauguração do “Campus dos Vingadores” é um grande momento para a Disney, também é um grande momento para sua divisão de Parques e Resorts.
A unidade tenta se recuperar após um de seus anos mais difíceis devido aos fechamentos e demissões causados pela pandemia do coronavírus.
Como o "Star Wars: Galaxy’s Edge", que estreou em 2019, a Disney está trazendo outro de seus filmes mais amados e franquias de streaming para seus parques. Ao fazer isso, a Disney conecta seus resorts a uma marca de grande sucesso que faturou mais de US $ 22 bilhões em bilheteria global, de acordo com a Comscore.
Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, disse à CNN Business na quarta-feira (7) que "Avengers Campus", como a Disneyland, sempre será atualizado e "nunca será concluído".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte CNN Brasil

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem