News

10/recent/ticker-posts

Duff McKagan esperava ver um cara punk quando conheceu Slash

Slash e Duff McKagan
Durante conversa com Stone Gossard (Pearl Jam) para o podcast "Rock This With Allison Hagendorf", Duff McKagan falou sobre a primeira vez em que esteve com o guitarrista Slash.
"Encontrei com ele e Steven Adler (baterista original do GNR) no restaurante Canter", conta Duff. "Nunca tinha estado lá. O dono era amigo de infância de Slash. Aqueles caras cresceram na cena de L.A., e aquele mundo era desconhecido pra mim, eu vinha de Seattle e tocava no circuito punk rock de L.A., mas não conhecia ninguém em Hollywood, e ali estava eu. Entrei e fui falar com Slash, tinha conversado com ele pelo telefone, pensava que fosse um cara punk como eu, pois estávamos em 1984".
Duff prossegue: "As influências dele era Fear, Aerosmith, Alice Cooper. Fiquei de boa, pensei tipo 'esse cara está seguindo o mesmo caminho que eu'. E eu usava um cabelo azul curto, entrei no Canter, me apontaram onde os caras estavam. Cheguei lá e eram dois sujeitos de cabelos compridos, foi uma espécie de choque cultural pra mim, e acho que pra eles também. Mas no sentamos pra trocar ideias, conversamos sobre música, e isso é uma coisa universal".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários