News

10/recent/ticker-posts

F1 2021 sai 16 de julho com modo história

F1
A EA Sports está lançando seu primeiro jogo da franquia Formula 1 desde 2003 e o jogo chega dia 16 de julho para Xbox, Playstation e PC, trazendo um modo carreira com a possibilidade de jogar em duas pessoas, além de introduzir o modo  Breaking Point, um modo história que adiciona o elemento narrativo para tornar a experiência da Formula 1 ainda mais imersiva no novo jogo.
O último jogo publicado pela EA Sports com a marca Formula 1 foi o F1 Career Challenge, quando a Electronic Arts já havia perdido a licensa da marca para a Codemasters. O jogo ficou esquecido no tempo, muito por se tratar de um título que focava num modo carreira dos anos de 1999 à 2002, últimos anos que a EA havia licenciado a marca.
A compra da Codemasters pela Electronic Arts traz a franquia novamente para o guarda-chuva da EA, e apesar de afirmar que o modo Breaking Point ter levado alguns anos para ser desenvolvido, parece um modo incrivelmente parecido com a abordagem que EA Sports costuma ter com seus jogos de esportes, tornando a experiência menos impessoal como a Codemaster havia fazendo até este momento.
F1 2021 já está disponível para pré compra no site oficial do jogo com versão para PlayStation, Xbox e PC via Steam.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte The Enemy

Postar um comentário

0 Comentários