Fãs especulam próximo relançamento de Taylor Swift: “Speak Now”

Fãs especulam próximo relançamento de Taylor Swift: “Speak Now”

Taylor Swift
É inegável o sucesso que o relançamento do “Fearless” teve nas paradas de sucesso, colocando Taylor Swift mais uma vez no topo dos principais mercados de música do mundo, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido. E ela já está preparando a próxima regravação de um de seus antigos discos. Mas, qual será ele?
Por causa do lançamento iminente da nova versão de “Wildest Dreams” como parte da trilha sonora do filme “Spirit Untamed”, já se acreditava que o próximo relançamento da cantora seria o “1989”, mas como bons espiões que são, os fãs de Taylor começam a especular uma mudança. Segundo o que alguns deles acreditam, o próximo disco a ser relançado por ela será o “Speak Now”.
Vamos às dicas que eles acreditam que a cantora deu:
Em primeiro lugar, os fãs de Taylor Swift perceberam que a cantora tem publicado seus tweets sempre com três emojis, o que eles interpretam como uma referência ao seu terceiro álbum, que é o “Speak Now”.
Além disso, uma recente publicação no Intagram Stories levou os fãs a acreditarem ainda mais nessa teoria.
Divulgando a música “I’ll Call You Mine”, da cantora girl in red, Taylor escreveu a frase “Drop Everything Now”, verso presente na música “Sparks Fly!”, do álbum “Speak Now”. Além disso, a música compartilhada, segundo os fãs, pode ter sido escolhida por fazer uma alusão ao primeiro single do álbum “Speak Now”, a faixa “Mine”.

Taylor Swift story

Vale ressaltar que tudo isso não passa de especulação e que uma confirmação da própria Taylor sobre seu próximo relançamento deverá vir em breve, já que acredita-se que o próximo disco deverá chegar já nos próximos meses.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem