Fátima Bernardes desabafa sobre momento difícil e entrega: “Desanimada”

Fátima Bernardes desabafa sobre momento difícil e entrega: “Desanimada”

Apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes fez um desabafo nas redes sociais por causa do momento difícil em que o mundo – e principalmente o Brasil – está passando por causa da pandemia de covid-19. Ela se mostrou desanimada em cumprir simples atividades de sua rotina como, por exemplo, exercícios físicos.
Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (31), Fátima publicou um desabafo expondo seu desânimo diante da atual situação. Ela, no entanto, comemorou o fato de estar se sentindo bem apesar de tudo e agradeceu sua personal trainer.
“Sempre fiz atividade física, desde os meus sete anos. Não me lembro de nenhum período em que eu tenha ficado tão desanimada pra fazer minhas aulas. Graças a Deus minha amiga Patrícia Marinho não desiste de mim. Hoje foi aos trancos e barrancos, mas foi. E agora tô me sentindo ótima. Viva!”, declarou a titular do Encontro.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Spin Off

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem