Flávia Viana rebate críticas por estar magra: "Que Deus tire essa energia ruim"

Flávia Viana rebate críticas por estar magra: "Que Deus tire essa energia ruim"

Flávia Viana
Flávia Viana ficou chateada com os comentários de alguns internautas em suas fotos no Instagram. A atriz, que deu à luz Gabriel, primeiro filho com Marcelo Zangrandi, em novembro de 2020, foi duramente criticada por estar "magra demais".
Uma seguidora disse que Flávia não está bonita. Ela ainda foi acusada de não dar atenção ao filho para cuidar do corpo. Nos comentários de um vídeo em que aparece ao lado de Sabrina, filha mais velha, Flávia se cansou e revelou como se sente com as acusações.
Segundo a influenciadora, as pessoas nunca estão satisfeitas com o que é mostrado. "Queria dizer que estou amamentando, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele. Não é fácil o pós parto, se você está acima do peso te criticam se está abaixo te criticam", afirmou ela.

Em outro trecho, Flávia explicou que é triste saber que a maioria das críticas são de mulheres, que deveriam fortalecer umas as outras e entender que o parto modifica o corpo.
"Sigo aqui, tentando espalhar alegria e luz. Que Deus tire essa energia ruim e transforme em bênçãos! Mulheres, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor", publicou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem