News

10/recent/ticker-posts

Fluminense arranca empate contra o River Plate no Maracanã

Depois de oito anos, o Fluminense voltou à Copa Libertadores na noite desta quinta-feira. Em estreia contra o temido River Plate, da Argentina, o time de Roger Machado jogou de igual para igual no Maracanã e empatou em 1 a 1 com um dos favoritos ao título. Saiu atrás do placar em um pênalti bobo de Marcos Felipe convertido por Montiel, mas buscou a reação com Fred e perdeu uma chance de ouro de virar no fim com Lucca, travado por Angileri no último instante. Os tricolores mataram a saudade, mas ficaram com um gostinho de "quero mais".

Veja os gols:


O empate deixou Fluminense e River Plate com um ponto no Grupo D da Libertadores. Eles agora aguardam o resultado do duelo colombiano Junior Barranquilla x Santa Fé, às 23h (de Brasília) desta quinta-feira, para saber em que posição ficarão após o encerramento da primeira rodada.
O Fluminense volta a campo pela competição na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), quando visitará o Santa Fé no Estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia - antes, porém, joga pelo Campeonato Carioca contra o Madureira neste domingo, às 11h05, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Na quarta-feira, no mesmo horário, o River Plate receberá o Junior Barranquilla no Monumental de Nuñez.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GE

Postar um comentário

0 Comentários