Fluminense goleia o Madureira no Maracanã

Fluminense goleia o Madureira no Maracanã

Com um time repleto de novidades, o Fluminense venceu o Madureira, de virada, por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Para preservar o elenco principal para um duelo da Libertadores, Roger Machado escalou um time formado quase inteiramente por reservas e o time demorou a engrenar. Sofreu o primeiro gol, marcado por Luiz Paulo, mas conseguiu a virada no segundo tempo e terminou com uma goleada.Abel Hernandez e o estreante Bobadilla fizeram os primeiros. No fim, com completo domínio tricolor, Ganso ampliou e Gabriel Teixeira concluiu com um golaço.

Veja os gols:


Com o resultado, o Fluminense terminou a Taça Guanabara na segunda colocação e terá a vantagem do empate nas semifinais do Carioca contra a Portuguesa, que ficou em terceiro. Flamengo x Volta Redonda será o outro duelo.
O Madureira, por sua vez, tem vaga garantida na semifinal da Taça Rio, disputa simbólica entre o quinto e o oitavo lugar. Com a derrota, fica na sexta posição e espera a conclusão da rodada para conhecer seu adversário, que pode ser Vasco, Botafogo ou Nova Iguaçu.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem