Galvão está de volta, exalta vacina e se emociona

Galvão está de volta, exalta vacina e se emociona

Galvão Bueno
"Bem, amigos da Rede Globo". O bordão não era ouvido em uma transmissão de futebol fazia 14 meses, quando Galvão Bueno se ausentou das "cabines" em razão da pandemia de Covid-19. Neste domingo, vacinado, ele narrou a decisão da Supercopa 2021 entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Foi justamente a Supercopa 2020 o último evento narrador por Galvão.
Em tom emocionado, ele abriu a transmissão com um agradecimento a Deus e à Ciência. Recentemente, o narrador tomou as duas doses da vacina em Candiota, um município pequeno do Rio Grande do Sul, o que permitiu que voltasse. A narração foi feita no estúdio de Globo em São Paulo. Caio Ribeiro e Junior nos comentários. 

Galvão já tomou as duas vacinas

- A emoção toma conta de mim, mas vou repetir o que disse no Esporte Espetacular: não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da Ciência. Uma vitória da vacina. Viva a vida - disse.
O jogo começou da maneira que o narrador gosta, com uma bela jogada de Raphael Veiga, do Palmeiras, que terminou com o grito de gol que os telespectadores de futebol se acostumaram a ouvir nos últimos 47 anos. 

Galvão no SBT

Essa semana o canal da família Abravanel, anunciou que irá transmitir a Liga dos Campeões, junto a isso, já sonda-se forte nomes para compor a equipe esportiva do canal paulista, sendo assim, Galvão Bueno já é sondado por Sílvio Santos e sua cúpula esportiva.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GE

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem