Grêmio sofre virada e terá de vencer no jogo da volta para avançar na Libertadores

Grêmio sofre virada e terá de vencer no jogo da volta para avançar na Libertadores

Foto: Reuters
O Grêmio inicia a disputa por uma vaga à fase de grupos da Libertadores em desvantagem. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor saiu à frente, mas levou a virada por 2 a 1 para o Independiente de Valle, no Defensores del Chacho, em Assunção, no Paraguai. Diego Souza abriu o placar para os gaúchos aos oito minutos de jogo. Os equatorianos, então, começaram uma blitz. Brenno brilhou e garantiu a vitória parcial. Depois do intervalo, no entanto, não evitou a derrota. Faravelli deixou tudo igual aos sete e, oito minutos depois, assegurou a virada aos mandantes, em cobrança de pênalti. Na infração, aliás, Ruan foi expulso pelo segundo cartão amarelo.
Com o resultado, o Grêmio precisa vencer por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença para conquistar a classificação à fase de grupos da Libertadores. Caso vença por um gol de diferença, mas a partir do resultado de 3 a 2, estará eliminado. Se devolver o placar do Paraguai, a decisão será nos pênaltis.
O jogo de volta válido pela terceira fase da Libertadores será disputado na quarta-feira, às 19h15, na Arena. O confronto vale a última vaga do Grupo A, que já conta com Palmeiras, Defensa y Justicia, da Argentina, e Universitario, do Peru.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem