Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Grêmio vence o Gre-Nal e torcida colorada massacra o esquema de Ramírez

O primeiro Gre-Nal da temporada 2021 começou tarde da noite do sábado e acabou nos primeiros minutos da madrugada do domingo, 4 de abril. Data do aniversário de 112 anos do Inter, mas com festa do Grêmio. Léo Chú saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória gremista por 1 a 0 já após a meia-noite. Um golaço no primeiro clássico do ano, de número 430, e válido pela 9ª rodada do Gauchão na Arena.
O Gauchão tem novo líder. O Grêmio chega a 17 pontos na tabela e assume a primeira colocação com um jogo a menos. O Colorado é vice-líder, com 17 pontos, mas leva a pior no saldo de gols – 11 a 5 em vantagem para o Grêmio.

Veja o gol:


Torcedor Colorado já pede a volta de Abel Braga

A Ferrari de Ramírez não funcionou, o time até teve mais posse de bola, mas não chutou quase em gol, o time colorado parecia estar querendo o empate, teve apenas uma chance clara, vinda do zagueiro Lucas Ribeiro, no mais, sobraram críticas ao esquema do treinador, que não está conseguindo tirar proveito de peças fundamentais do grupo colorado, terá que rever isso, ou muito em breve irá voltar para Espanha!

O Grêmio volta a campo já na próxima quarta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Independiente del Valle no Estádio Casa Blanca, em Quito, no primeiro dos dois jogos decisivos por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Pelo Gauchão, o Tricolor tem pela frente o Caxias no próximo sábado, às 20h, no Estádio Centenário, em partida atrasada pela 1ª rodada. O Inter encara o Aimoré no Cristo Rei pela 10ª rodada em jogo ainda sem data marcada.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]