News

10/recent/ticker-posts

Grêmio vence o Lanús na Argentina pela Sul-Americana

Três anos e quatro meses depois do título da Libertadores em La Fortaleza, o Grêmio voltou a Lanús e carimbou a faixa do tri da América ao bater novamente o time argentino por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Léo Pereira, em contra-ataque bem armado ainda no primeiro tempo, e Ferreira, em boa troca de passes no fim do jogo, decretaram mais três pontos ao Tricolor, que o consolidam na liderança da chave. Belmonte descontou.

Veja os gols:



O Grêmio vai a seis pontos, com 100% de aproveitamento, e lidera sozinho o Grupo H da Sul-Americana. O Lanús fica em terceiro, com três.
Na próxima quinta-feira, o Grêmio fecha o primeiro turno na Sul-Americana em casa contra o Aragua, às 19h15. O Lanús vai à Colômbia enfrentar o La Equidad no mesmo dia, às 21h30. Pelo Gauchão, o Tricolor duela com o Caxias, no próximo domingo, às 16h, no Centenário, pelo primeiro jogo da semifinal.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários