News

10/recent/ticker-posts

Ingressos para Sapucaí podem ter venda inciada em junho

Sapucaí
Mesmo na incerteza em relação ao Carnaval 2022, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) pretende abrir as vendas de ingressos para os desfiles do Grupo Especial daqui a dois meses. O objetivo é movimentar a economia da indústria carnavalesca, afetada desde março de 2020 pela pandemia de Covid-19.
A informação foi compartilhada pelo diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, que contou a novidade para seus seguidores por meio de stories no Instagram.
“As vendas serão abertas ainda esse ano. A gente não tem uma data exata ainda da abertura, mas a gente espera poder abrir no mais tardar até o início de junho, independente se vai ter Carnaval ou não em fevereiro do ano que vem”, disse Gabriel.
O também conselheiro da Beija-Flor contou que tem trabalhado em cima da reestruturação de vendas, do plano de comunicação e do poderio comercial da liga e dos seus parceiros. O diretor ressaltou que há plano B caso os desfiles não possam acontecer em fevereiro.
“A gente entende que vai ter Carnaval em algum momento. Então, a gente tem diversas ações tanto de realocação desses tickets para um próximo ano até a devolução de parte desses ingressos. Mas a gente precisa movimentar a economia do Carnaval. Então, a gente vai começar a vender em junho muito provavelmente”, afirmou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte SRZD

Postar um comentário

0 Comentários