News

10/recent/ticker-posts

Inter atropela, Grêmio vence e fica na ponta e Flamengo é campeão da Taça Guanabara

Foto: André Durão
A sala que guarda as conquistas do Flamengo vai ganhar mais um troféu neste sábado, após a última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca . Com time misto no início, pensando também na Libertadores, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, e faturou a Taça Guanabara, que este ano teve novo formato. Após Michael abrir o placar no fim do primeiro tempo, Bruno Barra empatou minutos depois. Mas, no segundo tempo, Vitinho fez o gol que garantiu a vantagem nas semifinais ao Fla com um chute da entrada da área.

Veja os gols:



Com a vitória, o Flamengo chegou aos 23 pontos e avançou com a primeira colocação para a semifinal. O time terá a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida. Com 21, o Volta Redonda é ultrapassado pela Portuguesa, cai para terceiro, mas ainda pode terminar em quarto, já que o Fluminense, com 19 pontos, ainda joga na rodada.
Antes de disputar a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores pela frente. Na próxima terça-feira, o clube recebe o Unión La Calera no Maracanã, às 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos. Já o Voltaço aguarda o desenrolar do estadual para saber que dia volta a entrar em campo pela próxima fase para decidir a vaga na final.

Grêmio toma susto, mas vence o Ypiranga e fica em primeiro no Gauchão

Na primeira partida do técnico Tiago Nunes, o Grêmio viveu dois tempos distintos, mas venceu o Ypiranga por 3 a 2 na noite deste sábado, no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão 2021. O resultado manteve o Tricolor na liderança geral do estadual e com a vantagem de decidir a semifinal - contra o Caxias - na Arena. O primeiro jogo será no próximo final de semana, com data ainda a ser confirmada.

Veja os gols:


Inter goleia o Esportivo no Beira-Rio e pega o Juventude nas Semifinais

Mesmo com time praticamente reserva, o Inter não encontrou dificuldades diante do frágil Esportivo na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Com autoridade, encaminhou a vitória já nos 45 minutos iniciais e bateu o rival pelo placar de 5 a 0. Assim, encerrou na segunda colocação da fase de grupos do Estadual, já que o Grêmio venceu o Ypiranga em Erechim. A derrota rebaixou o Esportivo para a Divisão de Acesso em 2022.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários