John Corbett confessa que fingiu ter química com ex-colegas de trabalho

John Corbett confessa que fingiu ter química com ex-colegas de trabalho

John Corbett e Kate Siegel em Rebel
John Corbett, que fará par romântico com Katey Siegel em Rebel da ABC, revela que em papéis passados sofreu para ter química com algumas colegas.
Em entrevista à revista US Weekly ele falou que às vezes precisava fingir uma conexão durante o trabalho.
“Essa é uma daquelas coisas que acontece ou você tem que fingir”, disse o astro de Sex and the City. “Tivemos sorte. Acho que gostamos muito um do outro. Uma das coisas no set é quando eles dizem ação, se você gosta da pessoa com quem está atuando, apenas acontece. A câmera capta e pequenos pequenos momentos são criados. Você pode apenas sentir isso”, disse ele.

Mas Corbett alerta sobre atuar com alguém com quem não tem afinidade:

“Você também pode sentir isso se for com alguém de quem você realmente não gosta! Eu tive que fazer ambos. … Você tem que esperar que a outra pessoa goste de você e é quando a química pode florescer“.

Corbett, tem muita experiência na televisão, assim como no cinema e revela que às vezes a falta de afinidade pode complicar a rotina no set. Pois que durante as filmagens de uma série, às vezes você vê tanto seus colegas de elenco que as coisas podem ficar difíceis.  

“Vocês passam muito tempo juntos, vocês têm uma amizade, mas aí vocês meio que se casam com essa pessoa. Às vezes, você vê a pessoa com quem está trabalhando mais do que a pessoa com quem está realmente casado. Pode ficar complicado, sabe? Pequenas discussões podem começar sobre pequenas coisas que podem ser alimentadas. Isso também aconteceu no passado com certas pessoas ”, disse ele, não revelando nomes.

O ator, que interpreta um homem simples, mas muito ciumento, chamado Grady na  nova série de Krista Vernoff, acrescenta que é natural – em algumas situações – que a tensão cresça no ambiente de trabalho.

“Fica muito confuso, especialmente quando você está interpretando o marido ou a esposa de alguém. Existem comentários que acontecem entre as tomadas e a próxima coisa que você sabe, alguém está gritando com você em uma cena e você não tem certeza se eles estão gritando com o personagem ou com você “, brincou ele. “É uma coisa extremamente confusa o que fazemos para viver e ainda fico confuso com isso às vezes!”, conclui.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem