News

10/recent/ticker-posts

Jovem mata a família e culpa o final da série The Office pelos seus atos

The Office
Uma notícia chocou a população americana nesta quarta (07), principalmente a cidade de Allen no Texas. Dois irmãos cometeram um massacre contra a própria família.
O mais novo deles Farhan (19) deixou uma carta, onde cita a série The Office como um dos motivos para cometer o crime.
Os jovens cometeram suicídio, após massacrar quatro membros da família. Na carta escrita por um deles havia também uma crítica ao falho controle de venda de armas nos EUA.  
Em uma longa nota desconexa publicada no Instagram, Farhan Towhid, 19, disse que ele e seu irmão de 21 anos, Tanvir Towhid,  sofriam de depressão e episódios de mania. De alguma forma, ele relaciona os episódios a assistir The Office o dia todo.
“O primeiro e mais importante programa que assistimos foi‘ The Office ’”, escreveu Farhan na nota que começava assim: “Olá a todos, eu me matei e à minha família (…)A comédia de Steve Carrell foi uma das quatro coisas muito importantes que encontrei ao longo da minha vida”, Farhan afirmou na nota online que a polícia confirmou à CBS DFW estar ligada ao terrível assassinato em massa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários