Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Justin Timberlake expôs de propósito seio de Janet Jackson em show para superar beijo a três de Britney

Janet Jackson e Justin Timberlake

O músico Justin Timberlake expôs de propósito o seio da colega Janet Jackson no show do intervalo do SuperBowl de 2004. O figurinista do espetáculo, Wayne Scot Lukas contou ao jornal New York Post, que a gafe foi orquestrada pelo cantor para superar a comoção em torno do beijo triplo envolvendo sua ex-namorada Britney Spears e as cantoras Madonna e Christina Aguilera no Video Music Awards 2003.
“Ele insistiu em fazer algo maior do que a apresentação dela, ele queria algo grandioso”, disse Lukas em seu depoimento, citando Timberlake e Spears.

Britney Spears beijando Madonna e Christina Aguilera

Timberlake e Britney namoraram entre 1999 e 2002. Os beijos envolvendo Britney,  Madonna e Aguilera ocorreram um ano após ao término. Aí, no ano seguinte, ocorreu o “acidente” envolvendo Timberlake e Jackson, no show do SuperBowl, ao vivo, com a artista deixando um mamilo à mostra.
Wayne Scot Lukas explicou que Timberlake chegou a pedir que Jackson fizesse uso de uma calcinha estilo fio dental semelhante a uma peça usada na época pela atriz Kim Cattrall na série ‘Sex and The City’. A cantora teria hesitado e o conceito da apresentação acabou mudando às vésperas do espetáculo.
“A Janet ia estar de vestido e o Justin ia pisar na vestido, revelando o fio dental e seu bumbum de fora, mas esse look mudou algumas vezes nos dias que antecederam o show e aí vocês viram a mágica que viram”, revela o estilista.
Na época, em um pedido público de desculpas, Timberlake e Jackson classificaram o ocorrido como uma “falha do guarda-roupas”, mas Lukas insiste que não foi o caso: “Nem em um milhão de anos eu chamaria isso de ‘falha’. Foi o uso mais efetivo de um figurino da história. Como figurinista, eu fiz o que me pediram para fazer”.
O New York Post diz ter contactado representantes de Jackson e Timberlake, mas nenhuma das duas partes se pronunciou publicamente sobre o tema até o momento.
O músico escreveu: “Sinto muito pelos momentos da minha vida em que as minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou não falei o que deveria (...) Gostaria de me desculpar principalmente a Britney Spears e Janet Jackson individualmente porque gosto e respeito essas mulheres e sei que falhei”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]