Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Lady Gaga fala sobre campanha dos fãs para a parte 2 do álbum "ARTPOP"

Lady Gaga
Lady Gaga agradeceu ao seu público pelo carinho que segue recebendo em relação ao álbum "ARTPOP". Após sete anos de seu lançamento, os fãs voltaram a colocar o nome do disco entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta semana, em uma campanha incentivando que as pessoas comprem o trabalho no iTunes , o que poderia inspirar a mother monster a lançar a, ainda inédita, segunda parte do trabalho.
"ARTPOP" chegou ao mercado em 2013 e contaria com uma continuação, "Act II", que seria lançada logo em seguida, com as músicas que ficaram de fora do trabalho. É com a materialização deste projeto que os fãs ainda sonham.
"A petição #buyARTPOPoniTunes ['compre o ARTPOP no iTunes'] para um volume II inspirou um carinho tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e coloquei meu coração na música eletrônica que me atingiu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar", escreveu Gaga.
"Eu desmoronei depois de lançar esse álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia com uma destruição. Nós sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E os 'little monsters' também", acrescentou.
"ARTPOP" conta com os singles "Applause", que chegou ao top 10 da Billboard, "Do What U Want (feat. R. Kelly)" e G.U.Y.". Tido como um álbum um tanto incompreendido, ele foi considerado um pequeno "fracasso" na carreira da estrela. Isso porque ele vendeu "apenas" 780 mil cópias nos EUA, contra as quase 2 milhões e 500 mil de seu antecessor "Born This Way".
Vale lembrar que, em 2019, a artista decidiu retirar a faixa "Do What U Want" da tracklist. A decisão da cantora aconteceu após uma série de acusações de crimes sexuais contra R. Kelly.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]