Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho fala sobre a relação com o ex-craque

Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho fala sobre a relação com o ex-craque

Janaina, João Mendes e Ronaldinho Gaúcho 
Janaína Mendes sempre levou uma vida discreta e se manteve longe dos holofotes desde que se tornou mãe do único filho de Ronaldinho Gaúcho. Morando em Belo Horizonte e hoje com 37 anos, a ex-bailarina do Faustão não dá entrevistas e evita aparecer em público. Mas, nos últimos dias, após tornar público seu perfil no Instagram, antes trancando e restrito a pessoas próximas, ela decidiu abrir um pouco de sua intimidade e contar sua história.
"Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais", disse Janaína, em resposta a um seguidor, ao justificar por que resolveu abrir seu perfil.
Além de João Mendes, de 15 anos, filho de R10 e que já atua na categoria de base do Cruzeiro, Janaína Mendes é mãe de uma menina de 4 anos, fruto de outro ex-relacionamento dela. "Vale a pena todo trabalho. Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu", respondeu ela a um outro seguidor, ao abrir a famosa caixinha de perguntas na rede social.
Atualmente solteira, Janaína contou também como conheceu Ronaldinho Gaúcho e como é a relação deles hoje em dia: "Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João". Fotos em seu perfil mostram que eles têm mesmo um bom relacionamento. São vários os registros ao lado do filho e do ex-jogador, seja em eventos da família ou em shows no Rio.
Janaína Mendes lembrou ainda os tempos de "Domingão do Faustão" e disse que sonha voltar a trabalhar com dança: "Fiquei no 'Domingão' de 2001 até 2004. Foi uma época maravilhosa, de muito crescimento profissional, mas hoje tenho certeza que começou e terminou no tempo certo. Sou muito grata pela oportunidade de ter trabalhado lá. Não trabalho mais com dança, mas meu sonho é voltar. Sempre foi a minha paixão".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Yahoo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem