News

10/recent/ticker-posts

Marcos Mion fala porque Globo desistiu dele na apresentação de 'No Limite'

Marcos Mion
Marcos Mion foi o convidado de Lucas Selfie para a estreia do podcast Lavando a Roupa, que foi ao ar neste sábado (3). Durante o bate-papo, o ex-comandante de A Fazenda falou sobre o fato de não ter sido confirmado pela Globo para apresentar o reality No Limite, previsto para estrear no dia 11 de maio.
Também achei que eu ia“, reconheceu o famoso sobre os boatos de que ele comandaria a atração. Porém, apesar de ter sido dispensado pela Record em janeiro, pouco mais de um mês do fim de A Fazenda 12, Mion está cumprindo o avisoprévio, que tem duração de três meses e acaba em breve.
Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber“, complementou o apresentador.
Em seguida, ele agradeceu o carinho de todos que desejam o seu sucesso: “As pessoas falando que eu tinha que estar na Globo, no ‘No Limite’, jornalistas, críticos, público, foi uma massificação gigante. Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas. Eu sempre fui um cara muito de verdade, meu choro diz isso. E isso chega nas pessoas e elas retribuem com carinho“.
Queria agradecer a todo mundo que foi lá encher o saco do Boninho, fez hashtag, foi muito louco. Mas tudo a seu tempo“, complementou. Inclusive, Marcos Mion não descartou a possibilidade de um possível acordo com a Globo nos próximos meses.
Apresentado por André Marques, antes mesmo de estrear, No Limite já é sucesso no mercado publicitário. O projeto já possui sete marcas garantidas como anunciantes. São elas: Ambev, Amazon, Hoteis.com, Hypera, Itaú, Tik Tok e Unilever. As informações são do portal Meio & Mensagem.
O plano comercial da atração, que vai entrar no lugar do BBB 2021 nas noites de terça-feira, oferece a inserção das marcas em TV aberta e canais pagos, bem como nas plataformas digitais. Os preços de cada cota variam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários