O Esquadrão Suicida supera recorde de Mortal Kombat

O Esquadrão Suicida supera recorde de Mortal Kombat

O Esquadrão Suicida e Mortal Kombat
Dirigido por James Gunn, o reboot de O Esquadrão Suicida, superou uma marca de Mortal Kombat, outro grande lançamento da Warner Bros. em 2021.
Uma semana após o lançamento de um novo trailer “restrito” (para maiores de idade), em 26 de março, o vídeo – com cenas inéditas e sangrentas da equipe de anti-heróis da DC – já passava de de 150 milhões de visualizações, quebrando o então recorde da nova adaptação da popular franquia de games.
Durante o mesmo período, o trailer restrito de Mortal Kombat havia alcançado 116 milhões de views e detinha o recorde, seguido de Logan (2017) e Deadpool 2 (2018). Em sua conta oficial do Twitter, Gunn agradeceu à todos pelo marco:

“Acabo de saber que o trailer restrito de O Esquadrão Suicida estabeleceu um novo recorde de mais visualizações de um trailer ‘restrito’ em uma semana, com mais de 150 milhões de visualizações em todo o mundo. Estou extremamente grato a todos vocês que fizeram isso acontecer! OBRIGADO!”

Tudo outra vez…

O Esquadrão Suicida utilizará alguns personagens do longa de 2016. Na nova história, Amanda Waller (Viola Davis) novamente reúne uma equipe de super-vilões para uma missão em prol do governo em troca da redução de suas penas.
Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão Rei (Steve Agee), Blackguard (Pete Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata preferida de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebem armamentos pesados e são  na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos, para a missão.
Caso não sigam estritamente as ordens da chefe da agência de segurança, uma bomba colocada na base de seus crânios será acionada. Basta um movimento errado e eles acabam mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Waller).





Se não sofrer nenhum adiamento, O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas brasileiros em 05 de agosto de 2021. A princípio, somente no cinemas. Nos EUA, o filme chegará simultaneamente nos cinemas e no HBO Max em 06 de agosto.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte E-Pipoca

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem