News

10/recent/ticker-posts

Olivia Rodrigo lança “Deja Vu” e anuncia álbum

Olivia Rodrigo começou o ano como a maior revelação do momento. Sem prometer, “drivers license” se tornou um hit massivo e passou várias semanas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Ela conseguiu grandes feitos em seu single de estreia, mas agora vem o maior desafio… Continuar seu sucesso. Ela tem que escolher a música certa para dar continuidade e continuar do mesmo tamanho ou maior.
A música que tem a missão de cumprir esse difícil é “Deja Vu“, que foi lançada nesta quinta-feira (1º de abril, mas não é mentira). A música segue a roupagem mais alternativa do seu hit anterior, mas tem sua própria personalidade. Para o clipe, ela aproveitou que já tirou sua carteira de motorista e dirigiu para um local praiano. Ela disse que esse vídeo é a melhor coisa que já fez e ficou nervosa com o lançamento.
Achei que seria interessante escrever uma música, usando deja vu sobre como às vezes quando alguém segue em frente em um relacionamento e eles ficam com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, ‘meu Deus, isso foi tudo que eu fiz’. Acho que é algo universal“, explica ela sobre o conceito.

Assista:


O primeiro álbum

O primeiro álbum da carreira da Olivia Rodrigo, ainda sem título revelado, já tem data marcada para sair! Marque na agenda: 21 de maio. Os hits “drivers lisence” e “Deja Vu” já estão confirmados na tracklist de 11 faixas, mas os fãs podem esperar muitas novidades pela frente. Vem muita aclamação!
Cada pequeno sentimento para mim é sempre muito intensificado, isso às vezes é uma bênção e uma maldição, mas na minha composição, sinto que definitivamente ajuda“, afirmou a cantora em entrevista ao site American Songwriter.
Ouça Olivia  Rodrigo n LullyFM!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários