Paolla Oliveira e Christiane Torloni são confirmadas em edição especial da Dança dos Famosos

Paolla Oliveira e Christiane Torloni são confirmadas em edição especial da Dança dos Famosos

Paolla Oliveira e Christiane Torloni
A Globo segue planejando um ano especial para o Domingão do Faustão. Com a oficialização da saída do apresentador, a emissora irá produzir edições diferenciadas dos seus quadros. A Dança dos Famosos, por exemplo, contará com os melhores colocados das 17 edições da atração.
Segundo o colunista Flávio Ricco, os nomes dos participantes serão divulgados do primeiro domingo de maio, dia 2. Dois nomes já são tidos como certos: Paolla Oliveira e Christiane Torloni.
Para quem não lembra, Paolla foi a campeã da sexta temporada, em 2009. Durante uma entrevista ao Gshow, ela falou sobre a sensação de ter aceitado o desafio: “A melhor lembrança que eu tenho do ‘Dança dos Famosos’? Foi ter aceitado! Principalmente falando hoje e olhando para trás“.
A atriz enumerou ainda as emoções que marcaram sua participação: “Coisas que aprendi, colegas que eu fiz… Falamos muito em superação e todo mundo diz: ‘Ah, é um quadro de dança’. Mas é superação“, explicou, contando ainda quais os receios que passaram pela cabeça do elenco antes de aceitar a proposta:

As pessoas não sabem o que é para a gente aceitar, participar de uma competição, ser julgado, se expor para o Brasil inteiro. Então, hoje, sei e tenho cada vez mais certeza, quanto mais o tempo passa e quanto mais edições eu vejo, que é muito corajoso estar ali“.

Já Christiane Torloni, foi a vencedora da quinta edição, que aconteceu em 2008. Ela, ao lado do professor Álvaro Reis conquistaram o pódio após disputarem com Rafael Almeida e Samara Felippo.
Cabe ressaltar que a grande novidade em relação às edições anteriores, é que esta, por ser especial, será no esquema “mata-mata”, ou seja, em todos os programas haverá uma eliminação. Por isso, o nome utilizado será Super Dança.
Segundo o jornal Extra, outros nomes cotados para a competição são os de: Rodrigo Simas, campeão de 2012, Viviane Araújo, que levou o título em 2015, e Marcelo Mello Jr, que saiu vitorioso em 2014.
Além desses, a direção deseja também a presença de Leo Jaime, ganhador em 2018, Nelson Freitas, que ficou em segundo lugar em 2011, e Fernanda Souza, que venceu em 2010.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem