Ryan Reynolds se nega a trabalhar com Scarlett Johansson em filmes da Marvel

Ryan Reynolds se nega a trabalhar com Scarlett Johansson em filmes da Marvel

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson
Ryan Reynolds obteve muitas conquistas no que se refere à franquia de Deadpool. No entanto, era difícil até de imaginar que o personagem ganharia um filme solo, e aqui estamos nós rumo ao terceiro filme do super-herói.
Mas existe um pedido especial que o ator fez sobre seus filmes no MCU, ele não deseja de forma alguma atuar ao lado da sua ex, Scarlet Johansson. A atriz é intérprete da Viúva Negra, que também ganhou recentemente um filme solo na Marvel.
Ademais, a personagem da Viúva Negra de Scarlett Johansson está até agora morta na continuidade do Universo Cinematográfico Marvel. Portanto, não há muito motivo para esperar que ela e Ryan Reynolds tenham uma oportunidade de estarem juntos de qualquer maneira.
No entanto, um multiverso está sendo aos poucos construído dentro do MCU. Logo, isso indica que o mundo dos dois personagens podem se encontrar em algum momento. Porém, isso até o momento não passa de imaginação. 

Casamento

Reynolds e Johansson se casaram em 2008 e terminaram seu relacionamento dois anos depois.
Os dois eram muito reservados com seu relacionamento, então não se sabe como eles se conheceram. Mas é sabido que eles começaram a namorar em 2007.
O casal raramente era visto junto, e existem muito poucas fotos dessa época. Mas depois de apenas um ano de namoro, eles anunciaram oficialmente seu noivado.
Com apenas alguns amigos e familiares presentes, o casal se casou em um retiro selvagem nos arredores de Vancouver. Eles não forneceram detalhes à imprensa e mantiveram tudo em segredo.

Da mesma maneira, os atores não fizeram declarações públicas sobre o seu divórcio dois anos depois. 

Projetos Futuros

Após muitos adiamentos, Viúva Negra, estrelado por Scarlet Johansson já tem data de estreia. O filme estreará nos cinemas dos EUA em 9 de julho e  também será lançado na Disney + no mesmo dia.
O filme foi inicialmente definido para estrear em maio de 2020, antes que a pandemia o empurrasse primeiro para 6 de novembro de 2020 e depois para 7 de maio de 2021. Agora finalmente o longa vai estrear e as previsões de bilheteria  bateu todos os recordes.

Deadpool 3 não tem data de estreia definida. Porém, Kevin Feige disse que um terceiro filme de Deadpool está em fase de elaboração, , em uma entrevista recente. O diretor afirmou que o longa não está programado para ser filmado em 2021.
Isso significa que o filme poderia, em teoria, começar a filmagem em 2022 com lançamento previsto para 2023.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem