SBT cancela gravações de "A Praça é Nossa" após participante testar positivo para Covid-19

SBT cancela gravações de "A Praça é Nossa" após participante testar positivo para Covid-19

A Praça é Nossa
Um grande susto gerou pânico nos bastidores do 
SBT. Isso porque um dos participantes do A Praça é Nossa acabou testando positivo para Covid-19 assim que chegou na emissora na última quarta-feira (14). O que mais preocupou o elenco foi porque um dia antes todos já haviam se encontrado para começar as gravações do humorístico.
Com o resultado, o canal decidiu cancelar toda a gravação da atração. Segundo o colunista Flávio Ricco, com o retorno de Carlos Alberto de Nóbrega, acreditava-se na possibilidade de Silvio Santos também voltar aos estúdios, assim como Raul Gil.
Porém, bem provável que, após esse caso inesperado, a volta dos veteranos sejam postergadas. Importante lembrar que nessa fase inicial do retorno muitos nomes importantes do elenco não foram confirmados.
Saulo Laranjeira, o João Plenário, não teve seu nome relacionado, em razão da pandemia do novo coronavírus. O espaço do grupo Café com Bobagem, que trocou o SBT pela Band após 20 anos de parceira, também ainda não foi ocupado. A previsão é de que o programa volte ao ar no dia 22 deste mês.
Cabe lembrar que, recentemente, o ator Kleber Lopes, conhecido por suas participações no programa, morreu aos 39 anos após ser vítima do novo coronavírus. No humorístico, Lopes foi responsável por personagens como Rick Marcos e Gigi; este último no quadro A Nova Rica, em parceria com Andréa Nóbrega.
De acordo com informações do UOL, Kleber Lopes Lopes ficou isolado por algumas semanas tentando cuidar da doença, até quando ele foi para o hospital, com 80% dos pulmões comprometidos. Amigos e familiares se despediram do ator através das redes sociais.
Meu amigo Kleber Lopes, da ‘Praça é Nossa’, nos deixou cedo demais. Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna“, escreveu Mamma Bruschetta. “Tive a oportunidade de conhecer o Kleber na ‘Praça é Nossa’. Sempre simpático, querido e feliz. Uma grande perda“, declarou Guilherme Uzeda.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem