News

10/recent/ticker-posts

Sílvio Santos cancela ida de Datena para o SBT por causa de Bolsonaro

Datena
Para 2021, uma das ideias de Silvio Santos era a estreia de um programa policial para bater de frente com o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, na Record. José Luiz Datena seria a “arma secreta”, e estava acertada a chegada do apresentador do Brasil Urgente no SBT, mas um detalhe mudou tudo.
No caso, o detalhe foi a cabeça de Silvio Santos. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o empresário contratou Datena para o SBT, com contrato assinado e almoço de comemoração marcado. De repente, Silvio mudou de ideia e disse que não tinha cacife para bancar um programa policial.
Datena e Guilherme Stoliar, diretor do canal, brindaram a nova contratação, mas tudo acabou quando Silvio telefonou aos 49 minutos do segundo tempo, avisou sobre a suposta falta de dinheiro em seu caixa, e pediu para que Datena deixasse tudo o que foi combinado de lado.
Seria o dinheiro o principal empecilho para a contratação? De uns tempos para cá, Datena se tornou uma das principais vozes da TV aberta crítica ao Governo Bolsonaro, não apenas com recados ao presidente, mas principalmente a seus ministros. E se um deles fosse o ministro das Comunicações, Fábio Faria, genro de Silvio Santos?
Recentemente, o apresentador da Band soltou o verbo contra Bolsonaro. O desabafo começou quando ele falou sobre o auxílio emergencial de R$ 250 disponibilizado pelo governo para parte da população.

“Oh, presidente! Vê se dá um jeito nisso! Atenção senhores deputados e senadores, que aliás estão brigando com o presidente, o presidente brigando com deputados e senadores e daí por diante, por causa da CPI da Pandemia, que precisa ter mesmo”, aprovou.

“Quem errou tem que pagar por isso. Seja quem for”, continuou ele, que afirmou com todas as letras que Bolsonaro foi negacionista na pandemia. “‘Ah, porque o presidente foi negacionista’. Foi mesmo. Não usou máscara, não acreditava na vacina, demorou para comprar vacina”, disse.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Postar um comentário

0 Comentários