News

10/recent/ticker-posts

Sony lança ar-condicionado vestivel

Divulgação 
A Sony apresentou no Japão o Reon Pocket 2, a nova versão do ar condicionado de vestível lançado no ano passado após bater a meta de financiamento coletivo na plataforma da empresa. Assim como o seu antecessor, o lançamento promete resfriar ou aquecer diretamente o corpo do usuário. Dessa vez, porém, a fabricante diz que o equipamento oferece até duas vezes mais potência.
Além disso, o Reon Pocket 2 teria proteção aprimorada contra suor, tornando o equipamento mais adequado para utilizar durante a prática de exercícios leves. O novo vestível também conta com um acessório que permite fixar o ar-condicionado portátil na parte de trás de qualquer peça de roupa.
Dessa maneira, a nova versão dispensa as camisas especiais com bolso na região das costas que eram comercializadas junto com o modelo anterior. Apesar disso, a empresa selou parceria com marcas de roupas esportivas, incluindo Le Coq Sportif, Munsingwear e Descente, para produzir roupas de golfe com bolsos para encaixar o dispositivo.
O Reon Pocket 2 tem tamanho fino e palma. Ele pode carregar por USB C e pode ser conectado ao Android ou IOS através do Bluetooth. Parece um gadget da Sony e está coberto com plástico branco. Na parte de trás, há uma almofada de silicone que pode ser pressionada. Através do Peltier, ele pode simplesmente aquecer ou esfriar-se liberando e absorvendo o calor. As camisas especiais v necks da Sony, que fornecem bolsos entre omoplatas para a colocação do dispositivo, são altamente promovidas.


O dispositivo foi lançado na última quinta-feira (22) no Japão por 14.850 ienes, o equivalente a cerca de R$ 752 na cotação atual. A Sony não informou previsão de lançamento do produto fora do país. Vale lembrar que a empresa decidiu sair do mercado de eletrônicos no Brasil.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

As informações são do The Verge.

Postar um comentário

0 Comentários