News

10/recent/ticker-posts

Tiago Nunes é o novo técnico do Grêmio

Tiago Nunes
Após os elogios do vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, Tiago Nunes deve ser anunciado como novo técnico do clube nesta quarta-feira, véspera da estreia na Sul-Americana, de acordo com o jornalista Rafael Pfeifer, da Rádio Guaíba. O contrato do técnico gaúcho de 41 anos, que já teve passagem pelas categorias de base do time, deve ser firmado até dezembro de 2022.
Depois de ser campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o treinador não aceitou proposta de renovação e se tansferiu para o Corinthians. No ano de 2020, à frente do clube, chegou à final do Paulistão, mas foi derrotado pelo Palmeiras. Após a parada do futebol por conta das medidas restritivas contra a Covid-19, ele foi demitido.
Neste novo ciclo, terá o desafio de reestruturar o Tricolor após uma exitosa passagem do ídolo Renato Portaluppi por quase cinco anos à drente da comissão técnica. Em 2013, Nunes foi contratado para a equipe sub-15, onde permaneceu até o ano seguinte e treinou o camisa 10 Jean Pyerre.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Correio do Povo

Postar um comentário

0 Comentários