News

10/recent/ticker-posts

Vasco cumpre tabela e vence o Resende em São Januário

O Vasco encerrou sua participação na Taça Guanabara com uma vitória por 3 a 1 sobre o Resende, neste sábado, em São Januário. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, inclusive no placar. O Vasco marcou o primeiro com Bruno Gomes, com um chutaço. O Resende empatou após cobrança de escanteio, que Paulo Victor escorou para o gol. No segundo tempo, foi vez do argentino Cano garantir a vitória com dois gols de centroavante, ao aproveitar oportunidades dentro da área. Assim, Cano alcançou o posto de maior goleador estrangeiro do Vasco no século XXI com 29 gols, superando o sérvio Petkovic.
Com o resultado o Vasco chegou ao quinto lugar e se garantiu nas semifinais da Taça Rio, uma disputa de “consolação” entre os clubes que ficaram entre a quinta e oitava colocação. A derrota encerrou a trajetória do Resende no Campeonato Carioca.

Veja os gols:



O técnico Marcelo Cabo consegue implementar um estilo de jogo mais agressivo no Vasco, com troca de passes rápidas no campo de ataque e avanço dos meias em velocidade. A consequência são os gols. Com os três deste sábado, o Vasco empatou com o Flamengo no posto de melhor ataque da competição, com 21 tentos.
Destaque também para Léo Jabá, que participou da criação de várias oportunidades de gol. Cano, como sempre, é fatal quando municiado de bolas na área. A cada jogo fazendo valer o apoio da torcida.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários