News

10/recent/ticker-posts

Vasco vence a Tombense e vai a terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. Com um gol no início da cada tempo, o Cruz-Maltiino venceu o Tombense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Almeidão. Gabriel Pec, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Andrey, cobrando falta, aos 4 do segundo, fizeram os gols e deram a classificação ao time carioca em Tombos. Daniel Amorim, aos 39 da etapa final, chegou a dar esperanças aos mineiros, mas o Carcará não conseguiu a igualdade.
Com o resultado, o Vasco se garante na terceira fase da competição nacional, que está prevista para acontecer nos dias 2 e 9 de junho. O time de São Januário ainda não conhece o adversário, que será definido por sorteio, de acordo com o regulamento da competição.
A partida prometia ser complicada para o Vasco. E foi. No entanto, os gols de Gabriel Pec e Andrey, logo no comecinho de cada tempo tornaram o jogo à feição da equipe carioca, que conseguiu sustentar a vantagem até o fim e se classificou.

Veja os gols: 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários