Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Warner Bros confirma que "Supergirl" terá filme solo

Sasha Calle como Supergirl
Após receber a triste notícia de que Novos Deuses e The Trench foram cancelados, uma luz surgiu no fim do túnel com a revelação que a Supergirl ganhará seu filme solo.
Segundo a Warner Bros o projeto ainda está em desenvolvimento, mas todos já sabem quem será sua protagonista, Sasha Calle.
Não foi difícil saber quem seria, já que Calle já esta confirmada para encarnar Supergirl no filme The Flash, que está com seu lançamento agendado para 4 de novembro de 2022 nos Estados Unidos (no Brasil ainda não foi confirmada uma data de lançamento).
Primeira atriz latina a interpretar Supergirl, Sasha Calle é a terceira a estrelar como a menina de aço, depois de Helen Slater, que protagonizou o filme de 1984, e Melissa Benoist, que brilha atualmente na série da CW que está em sua última temporada.
Tanto nos quadrinhos, quanto na série, Kara Zor-El é uma prima de Superman, loiro de olhos claros que veio para a Terra ajudar o primo.
Apenas uma edição dos quadrinhos altera essa versão, dizendo que Kara seria uma ancestral de Superman que veio a Terra milhares de anos antes dele, mas ficou presa e congelada em sua nave até ser encontrada por Superman.
Porém, nessa outra realidade ela também é descrita como loira de olhos azuis. Ou seja, Calle será a primeira Supergirl morena da história.
Desde que a DC anunciou que publicaria quadrinhos ambientados nos universos dos filmes do Batman de 1989 e do Superman de 1978, tem se especulado a possibilidade do Superman de Brandon Routh, substituto de Christopher Reeve, aparecer no filme The Flash.
Considerando que, quando a escolha de Sasha Calle foi definida para participar de The Flash, foi divulgada uma filmagem onde a atriz vê o traje de Supergirl pela primeira vez com o tema dos filmes de Reeve ao fundo, a sugestão de que o filme contaria com a teoria do multiverso parece bem concretizada.Outro fator que reforça que o conceito de multiverso fará parte do enredo de The Flash, é a anunciada participação de Michael Keaton repetindo seu Bruce Wayne no filme, ao lado do Batman de Ben Affleck.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte E-Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]