News

10/recent/ticker-posts

Xuxa cada vez mais perto de uma atração sua na Globo

Xuxa
Uma das comentaristas mais assíduas do 
BBB 2021Xuxa Meneghel foi anunciada por Ana Clara como a próxima convidada do Plantão BBB. A apresentadora divulgou a informação na edição do programa na tarde desta quarta-feira (21).
“Amanhã tem Plantão BBB. Adivinha quem vem de convidado especial? ‘Vou de táxi, cê sabe’. Brincadeira! É a Xuxa! Nunca mais erro a música. Prometo. Eu corrigi meus erros. Então Xuxa vai estar amanhã aqui com a gente!”, disse a ruiva.
Recentemente, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou sua torcida para Juliette e Gilberto, até aqui dois dos favoritos ao prêmio. “Tia Xuxa torce por todos os baixinhos que dançaram minhas músicas ontem… Mas Ju e Gil, preciso dizer que tô com vocês”, escreveu ela em sua rede social.
Para a publicação, Xuxa usou um vídeo postado no perfil do Instagram da paraibana. “Compilado da nossa criança feliz na festa da líder ontem. Xuxa, corre e vem ver essa baixinha aqui! Essa é a mistura de Ilarilariê com txurubei txurubai”, escreveu a equipe de Juliette.
Xuxa também ficou bastante decepcionada com Sarah e o suposto carinho da brasiliense ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Puxa que decepção. A minha torcida era para ela, Gil e Juliette. Como pode? Que triste!”, lamentou a loira.
Xuxa, aliás, foi a primeira celebridade da história do BBB que entrou na casa, na primeira edição em 2002. Ela, por sua vez, quase virou uma sister. O responsável pela ideia foi Roberto Talma (1949-2015). “Eu lembro que ele queria colocar umas câmeras lá em casa, isso quando a Sasha tinha 3, 4 anos”, recordou Meneghel no Encontro.
“Aí eu falei: ‘Como assim?’. E ele falou: ‘É, a gente coloca a câmera em todo lugar, menos no banheiro'”, cogitou o diretor. Na época, Xuxa se viu em meio às câmeras: “Eu fiquei imaginando todo mundo me vendo, acordando com cabelo de calopsita”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Postar um comentário

0 Comentários