Acústicos & Valvulados lança novo single em parceria com Carlinhos Carneiro

Acústicos & Valvulados lança novo single em parceria com Carlinhos Carneiro

Foto: Matt Chelios
Pra Mim”, novo single dos Acústicos & Valvulados, chega dia 04 de junho nas plataformas digitais e traz dois convidados muito especiais: Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde/Império da Lã) divide os vocais com Rafael Malenotti, e Henrique Portugal (Skank) é o responsável pelo Hammond. Além deles, a música conta com as percussões de Vicente Guedes. A distribuição é da OneRPM, e o Pre-Save já está disponível.

 

Lançada originalmente em 2005, “Pra Mim” é uma parceria do baterista Paulo James e do guitarrista Alexandre Móica, influenciada pelo British Rock dos anos 1960 e pela Jovem Guarda. Foi composta na temporada que a banda passou em São Paulo durante a divulgação do álbum Creme Dental Rock’n’Roll (2003). “Rolavam uns dias de folga, e como a grana era curta, a gente ficava direto no hotel fazendo som”, relembra Móica.

 

Não é a primeira vez que os dois convidados gravam com os Acústicos. Carlinhos Carneiro participa numa versão especial da música “Vulnerável/Inflamável”, do álbum Grande Presença! (2010). E Henrique Portugal assina a produção do disco Acústicos & Valvulados (2001), junto com Haroldo Ferreti, baterista do Skank.

 

Pré-Venda do CD Diamantes Verdadeiros Vol. II também já está aberta. O álbum será lançado dia 06 de julho para comemorar os 30 anos da banda. A proposta é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram nessa trajetória. Cada uma das 10 faixas conta com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo, e Alemão Ronaldo. Além disso, os arranjos ganharam o reforço de grandes músicos, como Henrique Portugal (Skank), Luciano Leães e Vicente Guedes.

 

“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes.


Ouça o single na Lully FM!


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem