News

10/recent/ticker-posts

Adam Levine voltará ao The Voice USA de forma diferente

Adam Levine e Megan Thee Stallion
Adam Levine
 passou 16 temporadas no cargo de técnico do The Voice USA. No entanto, ele decidiu sair em 2019, alegando desgaste e que queria focar na família. Agora, a notícia é que ele volta ao programa! Mas calma, ele não vai ocupar a cadeira novamente de técnico, é uma participação especial.
A banda Maroon 5, liderada por Adam Levine, vai cantar o hit “Beautiful Mistakes“, ao lado de Megan Thee Stallion, na final da 20ª temporada do The Voice USA. O episódio vai acontecer no dia 25 de maio. Vai ser um reencontro com seus antigos colegas de trabalho: Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend, além de toda a produção e o apresentador Carson Daly.

Essa é a primeira vez que Adam Levine vai ao The Voice após sua saída. “É bom estar de volta ao The Voice e ver Carson, Kelly, Nick e John”, Levine disse em uma declaração à Billboard, deixando Blake Shelton fora da lista – a rivalidade entre eles era um tema comum no programa, mas tudo sabe que é brincadeira.

De qualquer forma, isso indica que ele saiu mesmo de forma amigável que tem portas abertas do The Voice. Quem sabe ele não pode voltar como técnico algum dia?

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários