Passeio turístico em Angra dos Reis em alta

Passeio turístico em Angra dos Reis em alta

Foto: Angra Sol e Mar
Passear com segurança, higiene, em um dos lugares mais paradisíacos do mundo, com todo conforto necessário, pode estar mais perto do que você imagina!
A Angra Sol e Mar, é uma empresa que proporciona tanto a brasileiros, mas cidadãos de qualquer parte do mundo, um dos passeios mais magníficos do Brasil! A empresária Sibelle Kato nos contou em detalhes como funcionam os principais destinos dessa volta ao litoral do estado do Rio de Janeiro. Lembrando que você pode agendar a qualquer momento, os contatos estão no final do texto.

O Passeio

Não é exagero no nome. Durante o trajeto deste roteiro, é possível aproveitar o melhor de cinco ilhas paradisíacas de Angra dos Reis, formadas pelos mais belos cenários de vegetação, águas claras e areias fofas.
É importante frisar, que todos os passeios são privados, ou seja, não há compartilhamento do mesmo de forma alguma, seja com amigos, familiares, ou até em casal, os passeios são restritos a sua reserva!

Roteiro Paraíso

Não é exagero no nome. Durante o trajeto deste roteiro, é possível aproveitar o melhor de cinco ilhas paradisíacas de Angra dos Reis, formadas pelos mais belos cenários de vegetação, águas claras e areias fofas.

Ilha Botinas

Também conhecidas como “Ilhas Gêmeas", nossa segunda parada conta com um colorido mar translúcido e calmo cercando as duas pequenas ilhas cobertas por bromélias e coqueiros.

Seu formato, lembrando duas botinhas - que lhe dão o nome - traz a lenda de que a muito tempo um navio pirata fugindo da esquadra inglesa passou pela ilha e a “cortou” em duas.

Seu mar chega a profundidade de 10 metros, e você pode aproveitá-lo em mergulhos ou relaxando com nossas boias, enquanto observa seus simpáticos peixinhos nadando por ali.

Foto: Angra Sol e Mar

Praia do Dentista

Também na Ilha da Gipóia, a Praia do Dentista é uma das mais famosas e encantadoras praias de Angra.

Com areia fina e branquinha, a praia ganhou este apelido por ter sido lar do renomado dentista Olympio Faissol, que se apaixonou pela beleza do local, sendo o nome original Jurubaíba.

A praia deserta, conta com águas transparentes e calmas em tons incríveis de azul e verde que se enchem de peixinhos que nadam junto aos visitantes. Durante finais de semana conta com a presença de bares flutuantes em barcos, como o Barco Bar ou o Jango’s Bar.

Praia das Flechas

Fechando nosso roteiro, temos a Praia das Flechas, com sua extensa faixa de areia que une a calmaria da natureza com a infraestrutura de quiosques e restaurantes. 

A praia possui áreas totalmente preservadas e áreas que contam com comércios, casas e pousadas para te atender. Além de turistas, a praia é escolha de tartarugas, que costumam visitá-la em busca de peixes para se alimentar.

Em suas águas transparentes é possível praticar esportes como caiaque e mergulho, e em terra firme é possível realizar trilha pela natureza exuberante.

Praia da Piedade

Localizada na Ilha da Gipóia, a nossa estrela do roteiro já estampou muitas capas de revista, sediando por anos a famosa Ilha de Caras, se tornando a queridinha de famosos.

Formada por uma estreita faixa de areia formando duas praias de mar calmo e raso. Ótimo para relaxar e curtir com a família. 

A praia conta com a Igreja da Piedade em seu topo, com uma bela vista para o mar, cenário perfeito para os apaixonados. Entre a beleza natural da praia, ainda se pode observar as belas casas projetadas para os célebres hóspedes da ilha.

Ilha de Cataguases

Roteiro Lagoa

Primeira parada de nosso passeio, a Ilha de Cataguases fica próxima a Ilha Grande, mas sem perder o charme e encanto de uma ilha paradisíaca isolada.

A pequena ilha, formada por areia branquinha, vegetação natural da Mata Atlântica e mar cristalino em tons azuis e verdes, não tem intervenções de construções, se tornando uma das mais belas praias de Angra.
 
Com parte da praia reservada exclusivamente a banhistas, suas águas calmas e transparentes são perfeitas para relaxar ou praticar mergulho equipados, observando toda riqueza marinha.

Se você é apaixonado pela natureza nosso roteiro irá te surpreender. Passando por cenários quase intocados, o Roteiro Lagoa conta com praias desde as mais exclusivas, as mais famosas, numa verdadeira viagem entre a conexão com a natureza e vestígios de nossa história nacional.

Lagoa Azul

Com nome inspirado no clássico dos cinemas, a praia é realmente uma estrela de hollywood com sua beleza cinematográfica.

Formada em um pequeno arquipélago entre as ilhas do Macaco, Comprida, Redonda e a Ilha Grande, a Lagoa Azul forma uma grande piscina natural de tons azulados que encantam qualquer um.

A praia conta ainda com um barco-restaurante que te serve drinks e frutos do mar diretamente em nossa lancha. É pra se sentir com vida de artista mesmo, né?

Praia de Araçá

Cercada por pedras e mata original, a pequena Praia de Araçá é aconchegante e encantadora. 

Praticamente sem intervenção de construções, é um local perfeito para se conectar a natureza e repor as energias. É possível realizar uma pequena trilha para visitar sua pequena igreja, uma das únicas construções presentes no local desde 1843.

Normalmente vazia, suas águas tranquilas e cristalinas são sempre um convite para um bom mergulho.

Grumixama

Se você gosta de exclusividade e tranquilidade, essa praia é perfeita.

Pouco visitada, a Praia de Grumixama é praticamente deserta, habitada apenas pela riqueza da natureza formada por mata atlântica, belas águas e vida marinha.

Ideal para descansar ou se aventurar em mergulhos, você também pode fazê-la de cenário para sua diversão contando com a estrutura da lancha para um privativo churrasco com bebida gelada e música boa.

Praia do Macaco

Composta por muito verde e seus coqueiros à beira-mar, a bela Praia do Macaco forma quase uma piscina natural com suas calmas águas transparentes.

Abrigando uma pequena comunidade de pescadores, a praia costuma ser pouco movimentada, perfeita para relaxar aproveitando sua areia clara e águas frescas.

A praia conta com um bar simples servindo drinks e petiscos para completar seu passeio.

Freguesia de Santana

Península da Ilha Grande, a Freguesia de Santana é importante parte da história de Angra. Foi nela que se iniciou o povoamento da Ilha Grande na era colonial, sendo durante o século XVII o centro de desenvolvimento econômico da Ilha.

Contando atualmente com poucos moradores, guarda a história em suas antigas construções como a secular Igreja de Santana, o antigo cemitério e casarões e senzalas abandonadas, que contrastam com a rica natureza que domina toda a área.

Sua praia é tranquila é composta por uma pequena faixa de areia e muita vegetação rodeados por águas belíssimas do mar, ótima para um bom mergulho.

Contatos e reservas >>>

CONTATO

24 99855-4290

@angrasolemar

contato@angrasolemar.com

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem