News

10/recent/ticker-posts

Artistas que mudaram o estilo musical no meio da carreira

Mudar faz parte da vida, não é mesmo? E no mundo da música não é diferente! Os artistas estão sempre se reinventando, seja dentro do seu ritmo ou se aventurando em um novo estilo musical.

Se os atores podem se reinventar a cada novo trabalho, porque os cantores e bandas não podem transitar entre estilos ou adotar um completamente novo de tempos em tempos? Taylor Swift e Wanessa Camargo que o digam! Elas são algumas das artistas que já surpreenderam os fãs e a mídia ao arrasarem com um novo estilo musical. 

Ficou curiosa para conhecer mais cantores que mudaram o estilo musical no meio da carreira? Confira nossa lista acima!

 Anitta - A cantora brasileira começou com o funk, mas foi moldando suas músicas cada vez mais para o pop.


Katy Perry - Antes de virar a cantora pop que conhecemos, Katy Perry usava o nome de Katy Hudson e tinha um estilo rock cristão é gospel.

Wanessa Camargo - A cantora começou a carreira com canções no estilo romântico, passou pelo pop dançante e agora aposta no sertanejo.

 Zayn Malik - Após sair do One Direction, o cantor deixou as batidas pop de lado e apostou em um som mais alternativo.

 Shakira - No início da carreira a cantora era fiel ao estilo latino com o violão bem presente. Com o passar dos anos, ela se tornou uma das cantoras pop mais relevantes, sem deixar a latinidade de lado.


Coldplay - A banda que tinha como foco o rock melódico, adotou um estilo pop alternativo, presente nos hits “Hymn For The Weekend” e “Adventure of a Lifetime”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Postar um comentário

0 Comentários