Carla Diaz para a internet com foto de fio-dental e bumbum arrebitado

Carla Diaz para a internet com foto de fio-dental e bumbum arrebitado

A linda Carla Diaz voltou a chamar a atenção no Instagram. Logo pela manhã, a atriz apareceu sensualizando de biquíni fio-dental, com uma foto mostrando bem o bumbum.

“Oi! O bom dia tá diferente“, escreveu a ex-BBB, que posou enquanto tomava sol perto de uma piscina.

O estilo de foto não é uma novidade para quem acompanha a loira no Instagram. Amante dos cliques mais sensuais e exibindo o corpão, a famosa fez a temperatura subir recentemente ao compartilhas registros de um ensaio sensual.

“Oiee! #bomdia É foco que vocês querem? Porque a Carla Díaz com Z voltou com tudooo!“, disse ela na legenda da primeira foto. Já na imagem que posa deitada no chão, bem ousada, a artista escreveu: “Se amar não sai de moda nunca!“. Em ambos os cliques, a ex-sister posou com um maiô cavado.

Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios. “Gostosa“, disse a cantora Gabi Martins. “Linda“, escreveu a ex-BBB Thelma Assis. “Ela quer matar todo mundo“, postou outra internauta. “Crossfiteira é ela“, brincou mais uma, se referindo ao fato de Arthur ser instrutor de crossfit.

Por falar no affair de Diaz durante o BBB 2021, a atriz já deixou claro que não quer ter mais nada com ele.

Em conversa com os fãs, a famosa disse: “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi”.

Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem”, completou Carla.

 Na oportunidade, ela comentou sobre o polêmico momento em que retornou do quarto secreto e se ajoelhou para Arthur: “Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal“.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem