News

10/recent/ticker-posts

Carlos Bolsonaro indaga gesto de Juliette: "Vão querer prendê-la?"

Carlos Bolsonaro e Juliette Freire
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou sua conta no Twitter para criticar Juliette Freire, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, nesta quarta-feira (5).

“Vão querer prender a vencedora do ‘Big Brother Brasil’ também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta? Nunca foi sobre o que se faz, mas sobre quem faz... as ‘narrativas do bem’!”, escreveu o vereador.

O político estava criticando o gesto que a campeã do reality faz em uma foto. Na imagem ela aparece de olho fechado como se estivesse meditando, mas o mesmo símbolo com a mão é usado por radicais que pregam a inexistente ‘superioridade’ de pessoas brancas e foi supostamente feito pelo assessor da presidência Felipe Martins durante uma audiência do Senado.

O funcionário do Palácio do Planalto foi enquadrado no artigo 20 da lei 7.716 nesta terça-feira (4), pela Polícia Legislativa do Senado. O texto trata de crimes ligados a preconceitos de raça ou de cor e a legislação prevê, em caso de condenação, até três anos de reclusão. O inquérito segue para o Ministério Público apresentar, ou não, denúncia.

Nas redes sociais os fãs da maquiadora e agora milionária reagiram subindo uma hastag para dar luz ao depoimento do ex-ministro da saúde Marcelo Teich na CPI que investiga ações do governo federal na pandemia de covid-19.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários